Analyst / formando

BITCOIN PISCA SINAIS DE FORÇA TÉCNICA, JÁ QUE OS COMERCIANTES TÊM COMO META $12K+.

Bitcoin está atualmente atrasado em relação a muitos de seus pares, já que a moeda criptográfica de referência é estável dentro da região superior de 11.000 dólares, enquanto o Ethereum e outros grandes altcoins se reúnem
Os analistas estão observando que a moeda criptográfica está formando uma força subjacente, no entanto, que pode permitir que ela aumente em curto prazo.

Como tal, esta consolidação atual pode ser a maneira dos compradores lançarem as bases para um impulso significativo a curto prazo.Um comerciante está observando especificamente que a resistência que tem atormentado o BTC está começando a se degradar.Ele acredita que isso sugere que está iminente um novo lado positivo.

O Bitcoin Circuit está atualmente estagnado dentro dos 11.000 dólares superiores, com seu surto de comercialização lateral, já que muitos outros ativos digitais – como o Ethereum – mostram sinais de força significativa.

A resistência de $12.000 que tem sido insuperável nas últimas semanas tem mostrado poucos sinais de desistência, uma vez que os compradores ainda não testaram com sucesso até mesmo este nível.

Dito isto, os analistas estão observando que a pressão de venda aqui se dissolveu significativamente nos últimos tempos.

Como tal, a atual fase de consolidação pode ser suficiente para impulsioná-la além deste nível e enviar a moeda criptográfica voando significativamente mais alto nos próximos dias e semanas.

O BITCOIN COMERCIALIZA EM TORNO DE $11.700 ENQUANTO O ETÉREO E OUTROS ALTCOINS SE CONCENTRAM

No momento em que escrevo, a Bitcoin está negociando marginalmente ao seu preço atual de $11.715. Isto é em torno do preço ao qual tem sido negociado ao longo dos últimos dias.

É importante notar que isto marca uma recuperação total de seus recentes mínimos de US$ 11.100 que foram estabelecidos na semana passada depois que a BTC enfrentou uma rejeição de US$ 11.600.

A capacidade dos compradores de absorver esta pressão de venda, defender seu apoio chave em torno de $11.000, e empurrá-lo de volta para a região superior de $11.000 aponta para a força subjacente entre os touros.

ANALISTA: A PRESSÃO DE VENDA DO BTC ESTÁ COMEÇANDO A SE DEGRADAR

Um analista explicou em um tweet recente que a imensa pressão de venda entre $12.000 e $13.000 que anteriormente estava suprimindo sua ação de preços está começando a se degradar.

Ele observa que em uma tabela de tempo mais alta, não há muita resistência que impeça a BTC de escalar além dos $12.000 e subir em direção à região de $13.000 no curto prazo.

„BTC: Os prazos altos em Bitcoin parecem bons. A vela semanal mostra que os compradores estavam interessados em sub 11.550 dólares. E não há muito tempo de espera na Bitcoin entre o preço atual e $13.000 em prazos altos. Pessoalmente, acho que é hora da BTC dar lugar a $12k+ novamente“, disse ele.

Se a Bitcoin puder quebrar a intensa pressão de venda que existe em torno de $12.000, ela poderá em breve iniciar a próxima etapa de sua tendência de alta.